Tradutor

18 de out. de 2012

Desculpa...

Olá pinguins,
bom...eu basicamente vim aqui para pedir desculpas,por não postar mais e não dar notícia.Eu sempre venho ver o blog,mas não gosto mais de Club Penguin,mas o blog é diferente,eu construí ele com muito carinho pra vocês...E não pretendo abandona-lo 100%,vou sempre estar visitando e se precisarem de ajuda vou estar aqui.Queria agradecer todos os postadores que continuaram aqui firmes e fortes,mesmo nas horas difíceis,mostrando que são fiéis a mim e que realmente são meus amigos.Eu estou com saudades de vocês sim,mas não quero mais me comprometer em postar todas as novidades para vocês.Desculpa novamente.E obrigada por tudo também.Vocês são demais.Realmente.O blog está meio caído,mas não deixa de ser um blog...o meu blog...o nosso blog!É isso.Ah!Eu já tentei entra no Chat muitas vezes para falar com vocês,mas infelizmente,não consigo entrar,porque (na real) eu não sei o que aconteceu com a minha conta...!Mas é um prazer postar aqui novamente...obrigada mais uma vez por tudo e me desculpa,se 'abandonei'' vocês.Eu demorei muito pra postar isso,eu sei,mas é que não tinha palavras pra descrever o quanto eu gosto daqui...eu ainda não tenho,mas tenho que dar satisfação.certo?Bom,é isso.

Gimix 321~

2 Pinguins Comentaram:

Dindinha 84 disse...

Olá eu mandei recentemente uma mensagem para o email do blog, só queria dizer que vcs nao me conhecem mas, se precisarem de ajuda para posts eu posso ser postadora daqui, e conheço blog ja faz tempo e a ultima coisa que quero agora é que ele feche. Se precisarem de ajuda, eu sou a dindinha 84 e estou a disposiçã de vcs. Eu gostaria muito de postar aqui, e claro, ajudar o blog nesses tempos dificeis!!

Unknown disse...

gimix e o dedegugu!eu fiz um site e queria sua parceria ! entre nesse site
http://batalha-bakugam.ativoforum.com/
so o klaus fala comigo no site

Postar um comentário

Comentado por :

Regras do Chat

Regras do Chat