Tradutor

11 de mai. de 2012

O Blog não pode parar!

Como vocês viram nas ultimas postagens 2 queridos postadores saíram,e infelizmente eu tive que demitir o Tomaz.Então só me sobra no Blog,estou esse blog há quase 8 mesês.E Agora ele conseguiu 200 seguidores e eu não vou desistir dele!E então digo :

Vagas para postadores e moderador do xat abertas!

Esperto muitas inscrições, caso não tenha o suficiente,iremos ter que fechar o Blog.

~BobexDuncan ~ iPOP Club Penguin

4 Pinguins Comentaram:

Erton disse...

Eu quero:
Nome: Samuel
Penguin: Sonis x
Email: samucamoura2002@gmail.com|

Isaque Esdras disse...

Eu quero ser postador
Nome:Isaque
Pinguin:Rebecaisaque
Email:isaqueesdras2012@gmail.com

Eric damião09 disse...

Eu quero nome ERic e Damião09 mas pode me chamar de dan e mail ericcmotta@gmail.com

Luka Cerqueira disse...

eu quero ser postador

nome:luka
penguin:luca9kw
g-mail:luka9kw@gmail.com

Postar um comentário

Comentado por :

Regras do Chat

Regras do Chat