Tradutor

13 de nov. de 2011

Aconteceu naquele dia...

*P* oi *P*  su *P* a *P* a *P* ve *P* gor *P* da! (linguagem do "P" (se não conhece, é só tirar os *P*s!)) Como prometido, todo domingo eu vou contar uma história... E então... Aconteceu naquele dia uma...


                CHUVA DE METEORITOS!

   Era noite de sábado, estava assistindo uma comédia na televisão sentado na minha poltrona favorita, comendo um delicioso peixorro-quente completo. Depois de comer, fui dormir. Naquela noite estava um pouco quente, um calor estranho, não é muito normal isso. Mas eu nem liguei para isso: fui dormir. 
   De manhã, fui tomar café, como estava com preguiça de preparar e eu queria algo rápido, fui ao Café, comprei um Kit Café da Manhã (é uma cesta que vem com uma caneca de café com leite, um pão de forma com o que você preferir, e uma tigela de cereal; tudo isso numa embalagem que parece uma marmita) e fui para minha casa (que casualmente, é bem na frente do Café).
   Comi tudo, e como sempre, tomei o café com leite por último. Estava bem quente. De repente, senti um grande calor , só não suei porque aves não suam. Por isso, senti o calor muito mais intensamente. Comecei a ofegar, de tanto calor. Mas isso era calor para qualquer um, até mesmo um humano. De repente, começaram a cair goteiras. Isso mesmo: goteiras. Isso é muito esquisito, só choveu uma vez na história do Club Penguin , em novembro de 2010 (nov. ano 5). E aliás, quando choveu, não caiu goteiras, e minha casa não tem frestas. Por um momento pensei que era uma grande massa de ar quente, mas não era. Saí do iglu e vi uma coisa nunca vista por mim: o CP estava sendo ATACADO por uma chuva de meteoritos!  O CP estava coberto de buraquinhos na neve, no lugar dos buraquinhos havia água quente. Tanto buraco com água quente esquentou muito o CP!

clique para ver melhor.
   Então vi uma sombra, se mexendo, no céu atrás da loja de presentes. Parecia uma nuvem espiã. Fui seguindo ela, e parece que ela começou a fugir. O calor aumentava. Até que cheguei a um acampamento, onde a sombra pousou, e simplesmente desapareceu. Achei que estava delirando; mas era verdade: estava numa gaiola para pássaros. Sorte que eu tenho uma chave mestre. Sabia que eu sou policial? Saí correndo, mas vi um mapa do CP, um mapa roubado. Mas estava muito, muuito velho.
clique para ver melhor.
   Puxa, é o primeiro mapa do CP! E que separação silábica ruim no bilhete... Esqu-entar. Peraí... ESQUENTAR?? Todos os lugares do CP estão marcados com um "X", ou seja, já foram esquentados. Todos exceto onde futuramente fica o...
 DOJO! Juntando todas as pistas: uma sombra voando, o CP sendo atacado, um acampamento, gaiola, ESQUENTAR, o "tiroteio no CP", água fervendo, calor... Alguém fez tudo isso, e esse alguém é o...
HERBERT!!!! O próximo alvo é o Dojo!!
   Corri para o Dojo, avisei o Sensei, o Ninja doFire, o Ninja doWater, o Ninja doSnow e o... Ninja doDark? Esse é o nome dele? Sei lá, mas eles fizeram um campo de força místico, envocando os quatro poderes: Fogo, Neve, Água, e Sombra. Os tiros rebateram no escudo, acertaram a "sombra". A sombra caiu, bem na nossa frente. E para nossa surpresa:


–KLUTZY??

O que você está fazendo aqui sem o Herbert?
   –Click,  Click Click, Click! U.U 
   – O quê?
   Peraí, vou pegar o Tradutor Caranguejo 3000.
   Repita por favor.
   –Click,  Click Click, Click! U.U   '-'
   É segredo, então, não conto! 
   – Porfavooor!
   –Cliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick!
   Não cooooooooooooonto!
   – Siiim!
   –Click.
   –Não.
   Sim!
   –Click-ck! >:(
   Afe, tá bom!
   –OBA! Conta!
   – Click, click. Click, click click click, click. Click-ck-lick, click click. Clickclickclickclickclickclickclickclickclickclickclickclickclickclickclick!!!!!
    Amanhã, é o aniversário do Herbert, e eu queria dar um presente pra ele,  e esse presente era esquentar o CP. Eu ia esquentar o Dojo, mas vocês não deixaram... E POR ISSO EU FIQUEI MUITO BRAVO!!!!
   – Mas Klutzy, o Herbert já tentou algo parecido com isso, e Blá blá blá...
    Gafanhoto M.H.Col....
   –Blá blá blá!!
   –Click, click, click!!
   Blá blá blá!!
   –GAFANHOTO! URSO ÁRTICO BRANCO À HIBERNAR ESTÁ!
   –Click-ck-ck!
   É mesmo!
   –É mesmo!
   –Click, click click click click-ck click "click"!
   Puxa, agora não posso dar o meu "presente"!
   –Sim, senhor crustáceo, agora você vai consertar esses buracos!
   –Cli-ck! :)
   –Eu não! :)
    Então, o Klutzy saiu correndo. Mas o Ninja doSnow teve uma ideia:
   Eu posso tapar os buracos com um único movimento.
   –Sério? Então faz o negó...
   不要
   –Que não falte neve!
   –O quê? Chim socuô xuê? (Sim, é assim que lê :D) E a tradução é: Que não falte nev... AH! Saquei
   Sim só cocô aque também!
   De repente todos os buracos somem, e as goteiras no meu iglu também!
    –Tudo fica bem quando acaba bem! Mas uma pergunta: Alguém viu para o Klutzy Foi?

                                    FIM


E aí? gostou da história? Venha para o IPOPCP todo domingo para mais!


P.S.: Eu não sabia que o Klutzy sabia escrever (mas não sabe separar sílabas)!


0 Pinguins Comentaram:

Postar um comentário

Comentado por :

Regras do Chat

Regras do Chat